quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Culto: Celebração da Família - 14/11/2010









Aconteceu neste domingo (14) na Sara Nossa Terra de Sinop, mais um culto abençoado e repleto de unção. A Pastora Leandra Manoela Paulino ministrou uma palavra poderosa que teve como título: "MEMORIAL" (aquilo que fica na lembrança). QUAL É O MEMORIAL QUE TEMOS CONSTRUIDO DIANTE DE DEUS E DOS HOMENS? Um Memorial é construído desde o início de nossas vidas. Se tivermos memorial diante de DEUS temos proteção, restituição, benção, avivamento.

(Malaquias 3: 18) “Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a DEUS e os que não o servem”.

A nossa prosperidade está ligada a duas coisas:

1) Nossa Integridade. Não abra mão dos princípios da Palavra de Deus.
2) Nossa Competência. Temos que ter competência para manter o que DEUS nos oferece. Nos momentos de dificuldades não devemos desanimar e sim fazer o que diz a palavra de Deus e sermos fiéis à Ele.

Construa um memorial diante de Deus... Mesmo em meio a circunstâncias difíceis, não deixe de buscar e clamar ao Senhor.

(Êxodo 2: 23- 24) “E aconteceu, depois de muitos dias, que morrendo o rei do Egito, os filhos de Israel suspiraram por causa da servidão, e clamaram; e o seu clamor subiu a Deus por causa de sua servidão. E ouviu Deus o seu gemido, e lembrou-se Deus da sua aliança com Abraão, com Isaque, e com Jacó.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário