segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Culto: Celebração da Família - 21/11/2010









No culto da família neste domingo (21) na Sara Nossa Terra de Sinop / MT, tivemos mais uma noite cheia da presença de Deus. O Pastor Cristiano Paulino ministrou uma palavra poderosa que teve como título: Um Estilo de Vida que atrai Milagres. Com base no texto que está no livro de (Hebreus 13: 15- 17), nos deu três chaves, que são atitudes que nos levarão à um novo estilo de vida:

1) Uma vida de sacrifício: versículo 15 (oferecer, dar, apresentar, entregar mesmo que seja com dor). As pessoas pensam no benefício que irão ganhar referente às suas atitudes e não no sacrifício das mesmas. A crise na vida de uma pessoa começa quando falta um destes três pilares. O teu sacrifício ti lembrará, o tamanho do teu Milagre. (Salmos 126-5) “Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.”

2) Relacionamento: versículo 16 (praticar o bem em comum, multa cooperação). Valorize o bem em comum e não a diferença nos relacionamentos. Tudo que é igual a você, não te acrescenta em nada (Miquéias 6-8; Jeremias 34: 17).

3) Discipulado: versículo 17 (se dispor para ser moldado a forma de Cristo). O discipulado mexe com você e te tira do comodismo, da zona de conforto. O dia mais trágico da vida de um cristão é quando o seu discipulador deixa de disciplinar/ensinar (2 Crônicas 20: 20; Lucas 9: 23-24). É o discipulado que transforma a vida de uma pessoa. Se permita ser desafiado por Deus. Dependa de Deus diante dos desafios. Invista seu tempo buscando a presença de Deus.

Esse estilo de vida, não é viver em perfeição, mas sim estar disposto a viver uma vida de sacrifício, relacionamento e discipulado. É ter um coração ensinável e disposto à obedecer. (Romanos 12:1-2).
Acesse as imagnes do nosso fim de semana em nossa galeria: http://http//www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17566932672844196978

Nenhum comentário:

Postar um comentário