segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Celebração da Família e Santa Ceia - 07/11/2010
























No culto da família neste domingo (7) na Sara Nossa Terra de Sinop, noite de Santa Ceia, quem ministrou a palavra foi o Pastor Ricardo Huck. Em um ambiente de fé iniciou a campanha do mês de novembro “As causas impossíveis”. Com base no texto que está no livro de II Reis 4: 1-6. A mulher aqui citada, era uma pessoa que conhecia a palavra e viúva de um homem temente à Deus. Em meio a uma situação de crise, ela estava à ponto de perder seus filhos, pois tinha uma dívida altíssima e não tinha como pagar. Estava em desespero e foi a procura do profeta Eliseu em busca da solução de sua causa que aos seus olhos parecia impossível.
As vezes nos fechamos dentro do nosso problema e ficamos cegos ao olhar para o nosso “eu”. Dessa forma deixamos de ouvir a Deus e não vemos a solução que na maioria das vezes está bem próxima a nós. Para Deus não há impossíveis e aquela viúva sabia disso.
Para alcançarmos as causas impossíveis é necessário:
1) Reconheça que precisa de um milagre. Se indiguine com sua situação. O milagre é teu por direito.
2) Seja específico ao clamar à Deus. Aquela viúva foi específica ao buscar a solução de seu problema. O milagre é operado de acordo com a sua fé.
3) Trabalhe. Para que o milagre aconteça existe a parte humana e parte Divina. Deus tem poder e autoridade sobre todas as coisas, mas Ele não fará aquilo que cabe à nós fazermos. Aquela mulher providenciou todas as vasilhas necessárias para que seu milagre acontecesse. Se qualifique, faça a sua parte e o “azeite” será derramado sobrenaturalmente na sua vida.
Ofereça tudo que você tem para Aquele que tem tudo que você não tem. Este é o mês das causas impossíveis, é o mês do seu milagre.


Um comentário:

  1. Esta igreja é linda !!!! Irmãos amados, liderança fiel !!! Culto maravilhoso.... Deus abençoe a todos por aí. Pr Cristiano.

    ResponderExcluir