quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MULHERES DE SUCESSO

Palavra ministrada pela pastora Adriana Huck

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo.Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos.Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão.Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas.Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos.Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços.Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite.Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca.Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado.Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata.Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura.Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra.Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores.A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua.Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente Provébios 31: 10-31

Nós mulheres virtuosas=> Mulher Forte

Hoje vivemos em uma socidade onde as mulheres trabalham fora, estudam, cuidam de casa, dos seus filhos, dos seu esposo etc... Em meio a tantos afazeres as vezes acabamos nos esquecendo de cuidar de nós mesma. Temos que ter prioridades em nossa vida, com Ordem.

Príncipios para organizar nossa vida:

1=> LEIA NO FINAL

2=> Relacionamento com si mesma, nos valoriza, reservar um tempo para o nosso cuidado. Nós mulheres precisamos estar bem com a nossa auto Estima.

3=> Relacionamento com o nosso marido, precisamos investir no nosso casamento, agradar o nosso cônjuge, dar o melhor e não colocar outros situações na frente do nosso casamento. EX: Filhos, Trabalho, Casa etc...

4=> Relacionamento com os filhos, educar com Amor, reservar um tempo para você e seu filho, dar atenção quando ele falar algo, ter um momento de oração com o seu filho. Fazer com que o seu filho tem confiança em você!

5=> Cuidado com a sua casa, precisamos administrar a nossa casa de uma maneira que funcione. Isso se refere em dois aspctos no natural=> Manter a casa organizada, limpa, cheirosa. E também se refere principalmente no sobrenatural => Que é fazer da nossa casa um pedaço do céu, aonde nossa família sinta prazer em estar em casa. Temos o dever de fazer da nossa casa um lugar Estimulante e Agradável.

6=> O Melhor no nosso trabalho=> Nós mulheres temos a capacidade de trabalharmos em casa e fora de casa, hoje podemos ter a nossa renda em algumas situações para ajudarem em casa junto com o esposo, ou para adquirir algo pessoal. Por isso temos que dar o melhor no nosso trabalho, procurar sempre se qualificar, aprender coisas novas e se capacitar sempre para alcançar lugares novos.

DEUS É PERFEITO E AS SUAS OBRAS SÃO MAGNÍFICAS! E NÓS MULHERES FOMOS CRIADAS POR QUE SOMOS CAPAZES DE FAZER TUDO ISSO E MAIS UM POUCO. AS VEZES EM MEIO AS DIFICULDADES NO TRABALHO, EM CASA ETC... ACHAMOS QUE NINGUEM NOS ENTENDE, MAIS SAIBA QUE TEM ALGUÉM QUE TE ENTENDE E QUER SEMPRE TE AJUDAR! DEUS... SÓ ELE VAI SUPRIR ESSA NECESSIDADE QUE AS VEZES SENTIMOS, SÓ QUE PARA ISSO PRECISAMOS TER RELACIONAMENTO COM DEUS, E ISSO NÓS SO ADQUIRIMOS COM ORAÇÃO, SÚPLICAS, COMUNHÃO COM DEUS E ATRAVÉS DESTE RELACIONEMTNO DEUS NOS DA EQUILIBRIO PARA FAZER AS DEMAIS COISAS!

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. Mateus 6:33

VOCÊ É MAIS QUE VENCEDORA, EM CRISTO JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário