segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Culto: Celebração da Família / Santa Ceia - 03/10/2010











“Os seus pensamentos antecedem seus resultados. Tome posse das oportunidades, seja fiel a Deus e Ele te colocará em lugares altos.” Com essa afirmação o Pastor Cristiano Paulino começou sua pregação no Culto: Celebração da Família, domingo (3), 18h, na Sara Nossa Terra de Sinop/MT.
Este é o mês em que você alcançará a plenitude! As únicas coisas que Deus espera de você é: Andar em humildade diante d’Ele; Praticar a justiça e amar a misericórdia.
No livro de Habacuque 1:05 vemos uma profecia... Naqueles dias o povo de Israel havia se distanciado de Deus e como conseqüência estavam sendo levados para o cativeiro. Eram dias difíceis, de lamento, angústia e dor. Nesse momento o profeta Habacuque trouxe uma resposta de Deus: “Vede entre os gentios e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizarei em vossos dias uma obra que vós não crereis, quando for contada.” Deus nunca deixa seus filhos sem resposta, sem solução, nas trevas. A obra de Deus é perfeita e Ele a concluirá em sua vida. É necessário que você entenda que precisa se reconciliar com o seu passado, para que você possa viver em novidade de vida. Senão o seu passado apontará o seu futuro. Permita Deus tratar sua vida, para que você viva Sua plenitude e Seu projeto. Para que a obra de Deus se conclua em sua vida, também depende de você, Deus trabalha junto com você.
Nos momentos difíceis, não saia da presença de Deus, pare, espere, ouça Deus em oração. “Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que falará a mim, e o que eu responderei quando eu for argüido.”(Habacuque 2:01).
Finalizou com os versículos que estão no livro de Salmos 27: 1-8. A tua fidelidade à Deus te trará proteção e plenitude.

Acesse mais imagens em nossa galeria: http://http://www.orkut.com.br/Main#Album?rl=as&uid=17566932672844196978&aid=1286173944&rl=as


2 comentários:

  1. Muito bom!!!

    Amei este canal de crescimento espiritual...

    Assim podemos estudar as palavras durante a semana.

    Obrigado Pastor!!!!

    ResponderExcluir
  2. que bom... este é o intuito... obrigado por estar conosco, que Deus abençoe.
    Pr Cristiano

    ResponderExcluir