terça-feira, 28 de setembro de 2010

Culto: Celebração da Família - 26/09/2010







No Culto da Família, domingo (26), recebemos todos que fizeram o Revisão de Vida neste final de semana. Ambiente de gratidão, vidas transformadas e testemunhos de restauração. A ministração da palavra nesta noite ficou por conta do Pastor Ricardo Huck, que iniciou afirmando: “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. (Romanos 8:28). Tudo que está ao nosso redor é fruto dos nossos pensamentos. Conheça os pensamentos de Deus. A nossa mente é o ponto de encontro do mundo espiritual, aqui, enfrentamos grandes batalhas. O poder de Deus se manifesta quando conectamos nossa mente à mente d’Ele. À partir desse momento começamos à viver suas promessas e a palavra de Deus se materializa em nossas vidas. No livro de Jeremias 29:11, Deus nos mostra os seus pensamentos e planos a nosso respeito. O Pastor fez a seguinte pergunta: Quais pensamentos estão tomando conta da sua mente? Cuidado para não abrir sua mente para pensamentos errados. Renove a sua mente (Romanos 12:02). Não contamine sua mente, viva os pensamentos de Deus.
Para que você tenha sucesso em sua vida:
1) Guarde sua mente.
2) Conheça a palavra de Deus.
3) Tenha uma visão definida. Sua visão determinará seu resultado. Não visualize aquilo que não te edifica, pois isso te trará destruição.
Não olhe para traz! Escreva uma nova história, prossiga para o alvo (Efésios 3: 20). Quando estamos sincronizados, conectados à Deus e seus pensamentos, a conseqüência é: VITÓRIA.


Acesse mais imagens em nossa galeria: http://http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ms

Nenhum comentário:

Postar um comentário