segunda-feira, 14 de junho de 2010

Culto - Celebração da família (13/06/10)







Neste domingo (13), na Sara Nossa Terra de Sinop/MT, tivemos mais um culto de Celebração da Família. Noite de Santa Ceia e Campanha de Quebra de Maldições.
Com a presença do Pastor Almir (RS) que ministrou sobre Bênção e Maldição (tema central deste mês).
Na explanação da palavra, ensinou o poder que há no “ouvir” (Deuteronômio 28: 1-14). Ouvir é muito mais que escutar é praticar. A bênção está ligada ao fato de ouvirmos e obedecermos à palavra de Deus. A bíblia nos mostra ainda que, somos descendentes de Abraão (Gênesis 12:3) e como conseqüência somos herdeiros da promessa (Gálatas 3:29).
O Pastor declarou profeticamente que hoje é dia restituição e milagres é o dia da tua bênção! Deus converterá a maldição em bênção (Neemias 13:02).
Afirmou ainda que a bênção que Deus reservou para seus filhos, não está restrita a vida eterna, mas também aqui na terra (Isaías 1:19). É vontade de Deus e propósito d’Ele que sejamos prósperos em todas as áreas das nossas vidas. Deus te criou para reinar (Romanos 5:17).
Pontuou 6 atitudes que devemos ter para criarmos defesa contra todas as maldições:
1) Ame a Deus de todo coração. Ame e tenha paz com o seu próximo (I João 3:15-18; 4:20).
2) Alimente-se da palavra de Deus.
3) Tome posse da bênção (Gálatas 3:13-14).
4) Obedecer ao Senhor sem questionamento.
5) Testemunhe vitórias e não derrotas.
6) Assuma compromisso com Deus. Se envolva com o Seu reino. Faça o melhor para Deus.
Finalizou a ministração com uma quebra de maldições e afirmou: “Deus é poderoso para mudar a sua história. Ouça, creia, obedeça, abençoe e sua vida não será a mesma. As bênçãos se estabelecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário