quarta-feira, 27 de abril de 2011

Culto da Família








Em mais uma noite cheia da presença de Deus, o pastor Ricardo Huck trouxe uma palavra de sabedoria aos nossos corações.

Precisamos entender a que Reino per tecemos para podermos desfrutar dos nossos direitos, obrigações e dos Milagres de Deus para as nossas vidas.

No livro de João 18:36 Jesus diz que não era deste mundo, mas sim do Reino dos Céus.
“Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.”

Para adquirirmos coisas na terra nós temos que ter “dinheiro”. Para comprar casa, carro, roupa, viajar...
No Reino de Deus a moeda é a FÉ.
Somente quando temos fé conseguimos conquistar as coisas.
O diabo sempre vai procurar minar a sua FÉ.
Através de todo tipo de transtorno, Saúde, Finanças, relacionamentos, para minar a sua FÉ.
Ele sabe se roubar a sua FÉ, te destrói, porque rouba sua confiança, sua esperança.
A FÉ nos da esperança.
O dinheiro, bens, sim, é importante.
Mas o essencial na sua vida é a Fé em cristo jesus e em sua palavra. Nada no Reino de Deus é recebido sem FÉ.

A Fé impulsiona a obediência das leis do Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário