quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Culto da Família -02 de janeiro 2011











No culto da Família neste domingo dia 02 de janeiro de 2011. Iniciamos o ano debaixo de uma unção profética. O ano do Favor de DEUS, um culto repleto de unção. O pastor Cristiano Paulino ministrou a palavra que teve como título: “Se Preparando para receber o FAVOR DE DEUS.” Com base no texto que está no livro de (Malaquias 1:6- 9/ 3:13-18). Que nos mostra que Malaquias não se refere somente aos dízimos e ofertas, mais exorta ao povo para construir um novo templo com DEUS. Malaquias nos mostra três chaves através das suas pregações, para alcançarmos o Favor de DEUS.

1) Reforma Espiritual=> A reforma espiritual é necessária para acordar o povo de DEUS, esta reforma que é realizada no templo de DEUS, é em cada um de nós. Precisamos estar em uma busca constante por mais da presença de DEUS em nossas vidas, pois é ela que nos da força em meio às tribulações.

2) Palavra de DEUS => Precisamos usar a palavra de DEUS como regra de fé, crendo somente nela, pois quando deixamos de ouvir a palavra DEUS, passamos a ouvir à filosofia.

3) Um chamado a Reconsagração=> Voltar a viver baseado na centralidade de DEUS, ter uma vida consagrada de busca pela Santidade e por mais de DEUS, viver a vontade de DEUS

(João 1: 11-12) Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome".

O maior favor de DEUS para as nossas vidas foi ter concedido a vinda de seu filho JESUS, que nos trouxe a Salvação.

(Habacuque 3- 2)Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.

Aquele que serve a DEUS, o SENHOR é fiel e justo para com ele.Espere o Favor de DEUS, com o seu coração acezo.

Finalizou com o versículo que esta no livro de Salmos 84-5Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados”.

“Deus não quer perfeição de nós e sim competência. Andar, fazer a obra de Deus é algo a longo prazo. Quando a amargura entra; você abre as portas para o inimigo. No entanto, o favor de Deus te dará estrutura interior. A sua competência trouxe o sucesso que você tem hoje. Você é maior que seus resultados”. (Bispo Rodovalho)




Nenhum comentário:

Postar um comentário