quarta-feira, 28 de julho de 2010

Campanha: Pisando na Terra de Milagres
















A Campanha do mês de julho, encerrada no último domingo, também contou com a presença dos Bispos Toneti e Rose (MS). O Bispo lançou o CD "Canções que Saram" e na ministração da palavra, afirmou que, o que te impede de entrar na terra de milagres, não são os fatores externos e sim internos. (Lucas 6:6-10) Exponha seus conflitos, defeitos, feridas à presença de Deus e permita que Ele traga cura e libertação.




Acesse mais imagens em nossa galeria:




segunda-feira, 26 de julho de 2010

Culto - Celebração da Família - 25/07/2010






















NO CULTO DA FAMÍLIA, DOMINGO (25) ENCERRAMOS A CAMPANHA DE FÉ: PISANDO NA TERRA DE MILAGRES, DEBAIXO DE UM MOVER E UMA PALAVRA PROFÉTICA, COM TODA A IGREJA CRENDO E TOMANDO POSSE DA TERRA DE MILAGRES QUE DEUS RESERVOU PARA TODOS NÓS. COM A PRESENÇA ESPECIAL DO PASTORES E COORDENADORES (ETELVINO E GORETE GARCIA – PR). O PASTOR ETELVINO À CONVITE DO PASTOR CRISTIANO, MINISTROU A PALAVRA COM O SEGUINTE TEMA: “DESCUBRA QUEM VOCÊ É: VOCÊ É FILHO DE DEUS”, EMBASADO NO TEXTO QUE ESTÁ NO LIVRO DE EFÉSIOS 1:3-8. INICIOU PERGUNTANDO: ALGUÉM PRECISA DE UM MILAGRE? NOS VERSÍCULOS ACIMA, A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ (NO PRESENTE), QUE DEUS TEM NOS ABENÇOADO E O MILAGRE QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO JÁ FOI LIBERADO NAS REGIÕES CELESTIAIS EM SEU FAVOR. DEUS TE ESCOLHEU E PREDESTINOU O TEU SUCESSO E A BÊNÇÃO SOBRE SUA VIDA.

PREDESTINAR => DESTINO ANTERIOR AO MOMENTO PRESENTE. DEUS QUER FAZER DE VOCÊ FILHO D’ELE, PARA ISSO TE PREDESTINOU.

EM MUITAS CIRCUNSTÂNCIAS NOS DEPARAMOS NO DIA A DIA QUE NÃO ESTAMOS VIVENDO AQUILO QUE DEUS PRESDESTINOU A NOSSO RESPEITO. NÃO CONSEGUIMOS VER OS MILAGRES. ISSO ACONTECE QUANDO AINDA NÃO DESCOBRIMOS QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS.
QUANDO VOCÊ NÃO CONHECE SUA VERDADEIRA IDENTIDADE, VOCÊ ACABA SE TORNANDO AQUILO QUE OS OUTROS DIZEM QUE VOCÊ É. AS PESSOAS COMEÇAM A VIVER UMA VIDA ERRADA, NÃO PORQUE QUEREM OU PORQUE DE FATO SÃO E SIM POR NÃO SABEREM SUA VERDADEIRA IDENTIDADE (FILHO DE DEUS).
PORQUE A IMPORTÂNCIA DE SABER QUEM É?
SUA IDENTIDADE DE FILHO DE DEUS TRAZ UM SENSO DE PROPÓSITO, UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA SUA VIDA QUE TE LEVA A VIVER UMA VIDA PLENA. COMO FILHO, VOCÊ HERDA AS PROMESSAS DO PAI E ISSO TE CONCEDE O DIREITO DE TER UMA VIDA ABUNDANTE. EXEMPLIFICOU ATRAVÉS DA VIDA DE JESUS. DESDE O MOMENTO EM QUE FOI CONCEBIDO ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO À MARIA (MÃE DE JESUS). JESUS PASSOU POR DIVERSAS SITUAÇÕES, ONDE SUA IDENTIDADE FOI QUESTIONADA INÚMERAS VEZES E ELE SÓ CUMPRIU SEU PROPÓSITO, POIS CONHECIA SUA VERDADEIRA IDENTIDADE (FILHO DE DEUS). JESUS SABIA QUEM ERA! QUANDO VOCÊ SABE QUEM VOCÊ É, VOCÊ CUMPRI SEU PROPÓSITO.
MATEUS 3: 13-16 ; 4: 3-11 JESUS SABIA QUEM ERA E RESPEITAVA A CADEIA DE AUTORIDADE. VOCÊ CUMPRI SUA MISSÃO QUANDO VOCÊ SABE QUEM É E ONDE DEVE ESTAR.
QUANDO ESTABELECE UMA ALIANÇA COM DEUS ATRAVÉS DO BATISMO, VOCÊ SE TORNA FILHO DE DEUS E O ESPÍRITO SANTO PASSA A DIRECIONAR SUA VIDA. VEMOS TAMBÉM QUE EM SEGUIDA JESUS FOI CONDUZIDO AO DESERTO. O MESMO OCORRE COM MUITOS DE NÓS EM NOSSA CAMINHADA COM DEUS, PASSAMOS PELO DESERTO E SOMOS TENTADOS E CONFRONTADOS POR SATANÁS. JESUS JEJUOU E OROU. PARA VOCÊ TER VITÓRIA SOBRE O DESERTO E AS TENTAÇÕES, FAÇA O MESMO. JESUS CONFRONTOU SATANÁS ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS. AS PESSOAS SABERÃO QUEM VOCÊ É NÃO PELO QUE VOCÊ DIZ E SIM POR SUAS ATITUDES. O LIMITE PARA SER UM FILHO DE DEUS OU SERVIR A SATANÁS É OLHAR PARA AS RIQUEZAS E OPORTUNIDADES DO MUNDO. NÃO SE PROSTE DIANTE DAS RIQUEZAS, DO MUNDO, DE SATANÁS! OLHE PARA DEUS, PARA SUAS PROMESSAS. ASSIM COMO OS ANJOS SERVIRÃO A JESUS, ELES TE SERVIRÃO.
MATEUS 5:13- 16 AQUI, JESUS FALA QUEM VOCÊ É: “SOIS O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO”
VOCÊ É SAL, VOCÊ TEM UM OBJETIVO: DAR SABOR, CONSERVAR.
QUEM NÃO SABE QUEM É PISADO PELOS HOMENS.
VOCÊ É LUZ: BRILHA, TRAZ DIREÇÃO, BOAS OBRAS.
VOCÊ PRECISA SABER QUEM VOCÊ É. SUA ATITUDE PRECISA SER MUDADA A PARTIR DE HOJE. NÓS ENVERGONHAMOS A DEUS QUANDO DEIXAMOS DE SER QUEM SOMOS N’ELE.
VOCÊ TEM UM PAI, VOCÊ TEM UM NOME... VOCÊ É FILHO DE DEUS
QUANDO VOCÊ SE POSICIONA COMO FILHO, VOCÊ ENTRA NA TERRA DE MILAGRES E O NOME DE DEUS É GLORIFICADO.
FINALIZOU COM OS SEGUINTES VERSÍCULOS: I PEDRO 2: 1- 10 “... VOCÊS SÃO RAÇA ELEITA, SACERDÓCIO REAL...”

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Culto - Celebração da Família - 18/07/2010
















Neste domingo (18) na Sara Nossa Terra de Sinop/MT, no culto da família, uma noite marcada pela presença de Deus e pela ordenação dos novos Pastores (Ricardo e Adriana, Eder e Joice). O Pastor Cristiano Paulino com o mesmo mover das Celebrações de Inverno iniciou a ministração da palavra afirmando que, as nossas vidas são feitas de ciclos e essa é a forma que Deus trabalha. O grande conflito é quando a pessoa está buscando vivenciar situações e experiências que não fazem parte do ciclo que se encontra. Qual é o ciclo que você está? Filhinho (imaturo, com necessidades especiais), Jovem (corajoso, impetuoso) ou Pai (maduro, forte)? Estar na terra do milagre é estar em equilíbrio com o seu ciclo. A terra do milagre é onde você faz menos esforço e tem mais resultados. Deus reservou uma terra de milagres para você. Você quer de todo o coração entrar nessa terra?
Salmos 28: 06-09
Vemos no texto acima 4 pontos importantes para entrarmos na terra de milagres (falaremos de 3 nesta noite):
- Salvar => Espírito, Alma e Corpo (João 3: 16). Adquirimos a salvação ao entregarmos nossas vidas ao Senhorio de Jesus.
- Bênção => Crescimento, Multiplicação e Expansão (Gênesis 26: 12 – 13; Hebreus 11:6)
- Apascentar / Sabedoria => (Salmos 23) Porque apascentar? Para mantermos as bênçãos de Deus teremos que ter sabedoria para resolver os conflitos que surgirão. Quão maior a bênção, maior o crescimento, maior expansão, posição maior e como conseqüência “conflitos maiores”. Precisaremos de habilidade e sabedoria para apascentar e resolver os conflitos (relacionamento, administrar, firmar as alianças certas). O Cristão ao chegar neste passo, corre o risco de retroceder. O crescimento exige mais de busca da presença de Deus, de mais fidelidade e mais instrução. Uma das habilidades que precisaremos desenvolver é: ser um vencedor (aquele que vence a dor). A vida te trará circunstâncias, pessoas te trairão, circunstâncias irão te apedrejar, trazer dor, mas Deus quer te ensinar a ser uma pessoa resistente que vencerá todos os obstáculos e chegará ao final da carreira proposta. O mundo espiritual e natural te respeitará. O Pastor finalizou profetizando: Você não vai retroceder a dor não vai te parar, vai te ensinar e fortalecer. Seja fiel e Deus te dará habilidade que você necessita para conquistar e viver em lugares altos. Deus te exaltará.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Celebrações de Inverno 2010 !!!!





Agora, recebendo ensinamentos Pr Matew de Londres-UK


O Brasil não será conhecido somente como campeões no futebol (apesar que nesta copa demos vexame..rsrsr ... grifo meu) mas Deus está levantando o Brasil para missões no mundo!!!

Você está preparado... do you speak english or other tongues? já arrumou as malas ? se prepare...


Abraços,

Cristiano

Pastor

















Aí estão fotos de louvor com Fernandinho, palestra com Augusto Cury, a Igreja no Ginásio Nilson Nelson e a Abertura das Celebrações 2010 - Sara Nossa Terra.
Hoje à noite será a Apresentação das Regiões do Brasil... Aguardem.











Olá meus amigos e irmãos...

aqui nas Celebrações 2010 em Brasília estamos vivendo dias de avivamente... Deus esta mudando um CICLO e estamos aprendendo a cada dia... aprender a viver a Vida que Ele para nós como Seus filhos..

São muitas coisas que estão acontecendo não há como falar e passar TUDO! mas o resumo é: Receber o favor de Deus (intimidade, adoração, santidade, andar com Deus) e competência (habilidade, instrução e conhecimento). Receber esta UNÇÃO, nos dá força e ousadia para levar Cristo às Nações e também para nosso cotidiano mais simples porém e tão importante...


Estou colocando algumas fotos e vídeos de momentos incríveis.... no www.twitter.com/prcristiano você acompanhar em tempo real...



Ame a Deus, ame a vida, ame as pessoas

abraço do seu amigo,


Cristiano

Pastor

Sinop-MT




quarta-feira, 14 de julho de 2010

Culto Celebração da Família - 11/07/2010







Neste domingo (11) na Sara Nossa Terra de Sinop/MT, no culto da família (18h) nosso Pastor e Coordenador (Cristiano Paulino) ministrou a palavra com o seguinte tema: Preparando seu INTERIOR para entrar na Terra dos MILAGRES. Tendo como base os versículos que estão no livro de Josué 1:1-2. Que ressalta três áreas que precisam ser resolvidas para entrar na Terra Prometida:
1- Moisés é morto = resolver o passado
2- Dispõe-te = motivação, disposição, novo ânimo
3- Passa este Jordão = Metas, sonhos, propósito (disciplinado, obediente)

Passar o Jordão = passagem de CICLO

Passagem de Ciclo exige:
Coragem para tomada de decisão, renovação de mente, visão, forte DESEJO.

“Normalmente o anúncio de uma passagem de CICLO vem acompanhado de CRISE, problema, conflito. Onde todos vêem o PROBLEMA Deus espera que você veja a SOLUÇÃO”

A passagem de ciclo tem como resultado grandes benefícios, tais como:
1) Casamento
2) Prosperidade Financeira
3) Autoridade para assumir nova POSIÇÃO
O Pastor ainda afirmou que em nossas vidas nos deparamos com dois tipos de adversários que se opõem ao nosso crescimento:

Adversário Explícito = seus olhos vêem, você senti, e rapidamente agi.
Adversário Implícito = pequenos, quase imperceptíveis, porém altamente destruidor (Ct 2:15 – as pequenas raposinhas que devastam os vinhedos).

Sete adversários implícitos que devemos combater para entrar em nossa Terra dos Milagres:
1) Mente negativa – Provérbios 23:7
2) Procrastinação/preguiça – Provérbios 24:30-34
3) Baixa auto-estima – Salmos 139:14
4) Conflitos não resolvidos – Salmos 32:2-5
5) Frustração – Provérbios 13:12
6) Ansiedade – Provérbios 12:25
7) Medo – Jó 3:25-26

Salmos 3:1-8
O rei Davi, durante sua vida se deparou com inúmeros adversários que poderiam ter destruído sua vida. Mas o que garantiu sua vitória foi: Sua confiança em Deus; Ele permitiu Deus trabalhar em sua vida e suas limitações; Buscava ouvir a voz de Deus.

“Com minha voz CLAMO ao Senhor e Ele do seu MONTE (igreja) me RESPONDE...”

A resposta de Deus restaura e cura nosso coração. Precisamos da resposta que vem de Deus.
Precisamos ouvir a voz de Deus. Os resultados que obtemos ao ouvirmos e recebermos a resposta de Deus.
Finalizou com o seguinte versículo:
Jr 33:3 Invoca-me e te responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes.
Permita Deus trabalhar em seu interior e busque ouvir Sua voz... Ele tem reservado grandes coisas para você. Este é o mês que você pisará na terra de milagres.






terça-feira, 13 de julho de 2010

Celebrações de Inverno 2010 !!!!

olá !!

já cheguei, eu e a família toda em Brasília-DF, capital que sempre me surpreende... pela história, planejamento e pela importância política e espiritual...

Estarei atualizando e deixando aqui, vídeos, fotos e textos para você que não pôde estar nesta celebração mas com certeza Deus tem para você a Unção para Conquistar.

Confira, divulgue e vamos receber de Deus o que Ele tem para nós...

Um abração, peço suas orações pela viagem de nossa e de todas as caravanas da Sara Nossa Terra, são mais de 15 mil pessoas vindo para Brasília... serão dias de poder, unção e muita, mas muita comunhão...

Abração,
fica com DEUS
Cristiano
Pastor


video

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Culto: Celebração da Família (04/07/10)







Domingo (04) no culto da família, na Sara Nossa Terra de Sinop/MT, a noite marcada pelo ambiente de amor e gratidão a Deus. Tivemos a Santa Ceia, onde nos fortalecemos no corpo e sangue de Jesus e também pessoas que testemunharam milagres, tais como: conquistas financeiras e restauração familiar. O Pastor e Coordenador (Cristiano Paulino) trouxe uma palavra de Deus frisando o tema da campanha do mês de julho: Pisando na terra dos milagres / Discernindo o tempo de Deus. Iniciou afirmando: A terra dos milagres é um tempo, uma colheita. Fez uma correlação entre:
Egito – Você recebe menos do que necessita para sua sobrevivência.
Deserto – Você recebe o suficiente para sua sobrevivência.
Canaã (Terra de Milagres) – Abundância; você recebe muito mais que o necessário.
Eclesiastes 3:1; 7-8 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu... Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.”
Tempo = ciclos = mudanças
Nossa vida é pautada por ciclos. Está chegando o tempo de você pisar na terra de milagres. Mas para isso você precisa discernir o tempo certo. Toda conquista é precedida por um tempo de guerra e conflitos. O tempo de guerra tem como objetivo mexer com a sua estrutura, mudar sua posição, te impulsiona a subir um degrau. Já o tempo de paz, não é para descanso e sim para consolidar as conquistas, alargar seu território. Satanás aproveita os tempos de paz para agir, pois naturalmente a pessoa baixa a guarda, para descansar. O pastor ainda fez a seguinte pergunta: “Qual território você ainda não conquistou?”. Esse território pode ser nas finanças, nos relacionamentos, na família, no ministério...
A resposta dessa pergunta gera insatisfação e é necessário que gere esse sentimento. Mais existe dois tipos de insatisfação:
- Saudável => te movimenta, impulsiona, traz vida.
- Doentia => te estaciona, deprime, te paralisa. Tudo que não tem movimento gera morte.
O tempo de guerra não é algo que você tem que evitar ou fugir. O objetivo é gerar em você uma insatisfação saudável que te levará á crescer, a conquistar.
Vemos no versículo 7 que existe o tempo de rasgar.
Rasgar = separar uma parte da outra.
Permita Deus rasgar de sua vida relacionamentos que não te edificam, que não te levam para perto de d’Ele. Rasgue também atitudes e hábitos que impedem seu crescimento.
Mateus 14:22 – Aqui, Jesus da uma ordem para seus discípulos: “... vão para o outro lado...”.
“Outro lado” = novo ciclo, mudança.
Os discípulos obedeceram e no decorrer da travessia enfrentaram uma tempestade. Mesmo debaixo da obediência da palavra de Deus você pode se deparar com tempestades em sua vida. Mais obedeça e coisas maravilhosas acontecerão.
O Pastor Cristiano deu ainda 4 princípios que te ajudará a vencer as tempestades e pisar na terra de milagres:
1) Relacionamentos – permita Deus rasgar os relacionamentos que não edificam sua vida, que subtraem sua força. As tuas alianças têm que somar e não subtrair.
2) Refaça seu mundo interior – resolva os conflitos do passado. Prossiga para o alvo. Toda conquista exige uma nova estrutura emocional. Sem essa nova estrutura você perderá suas conquistas.
Conquistas novas = Estrutura emocional nova
3) Busque na palavra de Deus uma promessa específica para sua vida. (Salmo 107: 19-20) “Então clamaram ao SENHOR na sua angústia, e ele os livrou das suas dificuldades. Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição.” O que traz a convicção para a conquista é a promessa, a palavra de Deus. Para entrar em uma guerra você precisa de uma palavra de Deus.
4) Faça um planejamento; Reveja sua estrutura. A guerra se faz com planejamento. Troque o odre, troque suas vestes.
Vestes = testemunho, atitudes, caráter, renovação da mente.
Levítico 26:10 “E comereis da colheita velha, há muito tempo guardada, e tirareis fora a velha por causa da nova.”
Para pisar na terra de milagres você terá que permitir Deus trabalhar na sua estrutura. A fé de ontem não serve para o milagre de hoje.
Finalizou com os seguintes versículos: (Mateus 14: 32-33) “E, quando subiram para o barco, acalmou o vento. Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És verdadeiramente o Filho de Deus.”
Profetizou: Julho é um mês de milagres, de conquistas, obedeça a palavra, deixe Deus agir em sua vida e você pisará na terra de milagres!